terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

carnaval em alvalade, com escola de samba!!!!!!



2 comentários:

Zé Povinho disse...

Antes de mais queria desejar uma boa tarde a todos os leitores deste blog.

Em segundo gostaria de dizer que sou um adepto fervoroso do sporting e que aqui vim parar a este blog enquanto tentava pesquisar uma outra coisa no google e acabei por ler um pouco do aqui havia sido dito... e como sportinguista que sou nao posso deixar de manifestar o meu desagrado com aquilo a que aqui assisti...mais concretamente com o anti-benfiquismo a que o senhor "rualhaque" constantemente demonstra e passo a citar alguns pormenores.
Na postagem:
"Eu já estava á espera disto
No final do jogo Porto- Benfica(1-1) os comentários eram "fomos roubados", "é sempre a mesma coisa"
"Proença 1 Benfica 1". "
Ora aqui o senhor refere-se obviamente ao queixume dos benfiquistas perante as arbitragens a que se andam sempre a queixar, etc., etc., e a seguir faz precisamente o mesmo na postagem: "contra tudo e contra todos ganhamos 3-2" e já havia feito em: "mais uma vez o sporting roubado
nós já jogamos mal não é preciso estarem sempre a roubar" e em: "Quem é este senhor?".

Ora agora diga-me lá que eu ainda nao consegui perceber porque razao se contradiz em tudo o que posta?
Ora os outros é que se queixam sempre e você tem 3 posts a fazer o mesmo!
O nosso mal (sportinguistas) é preocuparmo-nos demais com o benfica e nao conseguimos olhar para dentro de nós mesmos e perceber que o sporting vai mal, que o sporting joga mal e que enquanto tivermos jogadores como o Miguel Veloso que vai passar modelos para dentro do campo, ou o Paulo Bento sempre a embirrar com os melhores jogadores do sporting tais como Vukcevic e Stoikovic em epocas anteriores, o sporting jamais conseguirá afirmar-se no campeonato português.

Depois faz também alusão ao tema do nº de adeptos de cada clube e ao fazer essa alusão denota-se uma gozação em relação aos supostos 2,2 milhoes de adeptos em vez dos 6 milhões como eles dizem.
Eu pergunto:
-O senhor acredita nessa sondagem?
hipotese 1:
Se não acredita porque a postou?
hipotese 2:
Se acredita, acredita também que o porto tem mais adeptos do que o sporting?
hipotese 3: (fanatismo)
Acredita que o benfica tem mesmo os 2,2 milhões mas não acredita que o sporting tem menos adeptos que o porto!

O comentário já vai longo e não posso deixar de lhe dizer que como sportinguista á já 52 anos, já vi muito futebol, já vi também um pouco de tudo no futebol, o que não posso é concordar, é adeptos que tal como eu se dizem sportinguistas, estão mais preocupados nos desaires de outros clubes, naquilo que adeptos de outros clubes dizem e não são capazes de olhar um pouco para o interior e tentar perceber que nós não temos mais campeonatos por demérito próprio e não por mérito dos adversários!
A nossa mentalidade tem que mudar, não podemos continuar a ser os coitadinhos que somos sempre roubados, aquele clube vai em 1º porque foi beneficiado, e nós continuamos sem jogar nada e a culpa continua a ser dos árbitros e do sistema e do pinto da costa e de fulano e sicrano...
E se jogássemos á bola como deve ser?
Se calhar iamos em 1º!

Zé Povinho

Rui Quental disse...

Ó "Zé povinho"
eu ainda não me contradisse eu nenhum poste que tenha feito, porque se tu dizes que és sportinguista há 52 anos já devas pelo menos saber ler, ou pelo menos observar melhor, ou fazeres mais consultas antes de criticares, é que em todos os postes que fiz e "chamei" à atenção para erros dos árbitros, em nenhum deles o Sporting perdeu pontos.
Estes postes eram só para chamar à atenção que o Sporting também é roubado.
e quanto as adeptos do porto e do Sporting eu acredito que o porto já tenha mais adeptos que o Sporting, simplesmente porque o porto nos últimos anos..., acho que não vale a pena escrever mais sobre isso.


saudações leoninas